Páginas

08/05/2008

O método - BETFAIR - Greenbook

O método que vou utilizar para tentar ganhar dinheiro, sem grandes riscos (pois que sem riscos não há nada) centra-se numa casa de apostas que é a BETFAIR, trata-se de uma casa de apostas ligeiramente diferente da maioria que encontramos na internet, já que as apostas não se realizam contra a casa mas sim contra outros apostadores, cobrando a casa 5% de comissões sobre as apostas realizadas.

O meu método baseia-se em fazer uma aposta num determinado resultado e posteriormente com o desenrolar do jogo (se tudo correr como previsto por mim) faço uma contra-aposta para ter um saldo positivo independentemente do resultado que o jogo tiver. Parece complicado mas é muito fácil de fazer.
Se alguém tiver duvidas não tenha problemas em me contactar que eu tento explicar, mas com o desenrolar do meu blog penso que toda a gente irá entender este método.

De qualquer das formas quem se quiser inscrever nesta casa de apostas eu agradeço e tem uma oferta de 30 Euros após efectuar uma aposta desse mesmo valor.

Go to Betfair.com

2 comentários:

ponés disse...

Gostaria de aprender aprender a fazer apostas com greenbook

InvestimentoEmFutebol disse...

Curso de Trading Completo com Garantia de 200% por 30 dias e 20 Estratégias Para Garantir Greenbooks!

Acesse o Site AGORA e Se Torne um Trading Profissional, ou Continue Sendo um Amador e Amando a Dor!

www.InvestimentoEmFutebol.com